...Vou amar as pessoas independente de religiões, cor ou escolhas, o amor ultrapassa, transpassa o entendimento.. quero ser definitivamente alguém que segue e procura imitar aquele que como andarilho na terra somente amou. Andou, sentou, comeu, sorriu, chorou, compartilhou com gente simples, normal, que peca, chora e sente dor... gente sem ganância, arrogância, orgulho, mediocridade... quero ser caminhante neste amor; se Ele é o amor e, o amor esta em mim, é compartilhar sem cobrar o que já foi pago. O andarilho do amor que até o último suspiro, amou, e no desconhecido pecador provou , hoje mesmo estarás comigo no paraíso, e o amor transpassou!
Lene Soares
4 comentários:
Também quero ser assim, amar sem esperar nada em troca, viver como se fosse o último dia.
Paz e bem.
Que lindo poema...então também quero ser caminhante neste amor!
Abraços
Olavo
Menina!Que belo escrito. Dá uma lidinha nos ESCRITOS DE UM ANDARILHO livro escrito por Pe. Pedro de Almeida Cunha tem tudo a ver com voce. Que bom que encontramos pessoas dispostas a amar e ser assim. Abraço. Lourdes Dias. PS. Informações em nosso site das Aldeias de Vida.
Thiago, Olavo e Lourdes... muitíssimo obrigada pelos comentários!
Um grande abraço.
*ps: Lourdes querida, obrigada pela dica do livro do pe. Pedro de Almeida, pegarei as informações no site ;) ... Beijos e abraços com carinho.
Postar um comentário