Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Transpassou


...Vou amar as pessoas independente de religiões, cor ou escolhas, o amor ultrapassa, transpassa o entendimento.. quero ser definitivamente alguém que segue e procura imitar aquele que como andarilho na terra somente amou. Andou, sentou, comeu, sorriu, chorou, compartilhou com gente simples, normal, que peca, chora e sente dor... gente sem ganância, arrogância, orgulho, mediocridade... quero ser caminhante neste amor; se Ele é o amor e, o amor esta em mim, é compartilhar sem cobrar o que já foi pago. O andarilho do amor que até o último suspiro, amou, e no desconhecido pecador provou , hoje mesmo estarás comigo no paraíso, e o amor transpassou! 
Lene Soares



4 comentários:

Unknown disse...

Também quero ser assim, amar sem esperar nada em troca, viver como se fosse o último dia.

Paz e bem.

Unknown disse...

Que lindo poema...então também quero ser caminhante neste amor!

Abraços

Olavo

busquesantidade disse...

Menina!Que belo escrito. Dá uma lidinha nos ESCRITOS DE UM ANDARILHO livro escrito por Pe. Pedro de Almeida Cunha tem tudo a ver com voce. Que bom que encontramos pessoas dispostas a amar e ser assim. Abraço. Lourdes Dias. PS. Informações em nosso site das Aldeias de Vida.

♫ Música em Lu♥ maior ♫ disse...

Thiago, Olavo e Lourdes... muitíssimo obrigada pelos comentários!

Um grande abraço.


*ps: Lourdes querida, obrigada pela dica do livro do pe. Pedro de Almeida, pegarei as informações no site ;) ... Beijos e abraços com carinho.

Related Posts with Thumbnails
Share |