Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Desligamento emocional com amor






Desligamento emocional com amor





Desligamento não significa deixar de amar...
Significa que não posso fazer pelo outro,
aquilo que ele precisa fazer...
Desligamento não é cortar a comunicação...
É a admissão de que não posso controlar
uma outra pessoa.
  
Desligamento não é a facilitação,
Desligamento não é negar,
mas aceitar!!...
Desligamento não é azucrinar,rejeitar ou discutir,
porém,descobrir minhas próprias limitações e corrigi-las.
Desligamento não é ajeitar tudo de acordo com os meus desejos,
mas viver cada dia que vier,
e cuidar de mim mesmo (a) nesse dia...
Desligamento não é me arrepender do passado,
mas crescer e viver para o futuro...
enfim...
Desligar-me é temer menos
e AMAR mais!!!....


Vander Campello
























Postar um comentário
Related Posts with Thumbnails
Share |