Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Momento reflexão - 1 - Frases e pensamentos



Charles Chaplin
Ator e cineasta inglês, 1889-1977
   
 "A juventude precisa de sonhos e se nutrir de lembranças, assim como o leito dos rios precisa da água que rola e o coração necessita de afeto."
 

 "Atender a quem te chama é belo. Lutar por quem te rejeita é quase chegar à perfeição."
 

 "Cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa... Pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais... Porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá..."
 

 "Lutemos por um mundo novo... um mundo bom, que a todos assegure o anseio de trabalho, que dê futuro à mocidade e segurança à velhice."
 

 "Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais."
 
 "Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui. O verdadeiro valor de um homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais."
 

 "Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá."
 

 "Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido as verdades que eu insisto em dizer brincando."

 "Teus passos ficaram. Olhes para trás... mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Share |